Campos

Dom Américo agita o público na terceira noite de shows da festa do Padroeiro

Com um repertório eclético e muita interação com o público, o cantor Dom Américo e Seus Comparsas fecharam com “chave de ouro” a terceira noite de shows da 366a Festa do Santíssimo Salvador neste domingo (05),véspera do feriado em comemoração dia do Padroeiro do município, comemorado nesta segunda-feira (06). A praça voltou a ficar lotada e o público ouviu muita MPB e samba de raiz, dentre outros ritmos. O show foi realizado no palco principal, montado na praça do Santíssimo Salvador.
– Dom Américo dispensa qualquer comentário. É show pra ninguém botar defeito, no mesmo pique do início ao fim. E sempre que possível, trago a família – afirmou o comerciante Alberto Souza, de 47 anos, ao lado da esposa Cláudia, 45, e dos filhos Jonas, 25, e Maria Cláudia, 21.
Envolvidos pelo clima e empolgação, muitos dançaram “agarradinhos” durante o show. “Tem que soltar a emoção. Eu e minha esposa adoramos o Dom Américo”, afirmou o motorista Paulo Vicente Ramos, 38, embalando a esposa Juliana, 33.
A organização avaliou como extremamente positivo o resultado, com bom público e segurança. “Desde sexta-feira, passaram por aqui mais de vinte mil pessoas e tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Por isso agradecemos a parceiros como a Guarda Municipal, PM, o corpo de Bombeiros, a APAE, a APOE e APAPE, a Igreja Católica, enfim, a todos que estão colaboraram para esse sucesso”, afirmou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Comente com o seu Facebook
Dom Américo agita o público na terceira noite de shows da festa do Padroeiro

To Top
error: Conteúdo protegido.