Banner-720x91_1.gif

Dois veículos foram apreendidos fazendo transporte irregular em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

Fiscais do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (22), dois veículos que estavam fazendo transporte remunerado de passageiros sem autorização (lotada). Os carros foram abordados na Rua Messias Urbano dos Santos, no Parque Vicente Gonçalves Dias, e na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em frente ao Hospital Geral de Guarus (HGG).

Os dois motoristas receberam auto de infração de transporte irregular, sendo multados em 4 UFICAS, totalizando R$ 536,12. Os veículos foram apreendidos e levados para depósito público.

- Informe Publicitário -

De acordo com o artigo 231, inciso VIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), na prática do transporte remunerado de pessoas, sem a devida licença, o infrator está sujeito a sofrer penalidade de multa e medida administrativa de retenção do veículo.

“O IMTT continuará atuando para coibir essa prática irregular em diversos pontos do município. A população pode colaborar e denunciar, através do Fale Conosco, no número (22) 98152 1116”, comunica o órgão.
- Informe Publicitário -

Dois veículos foram apreendidos fazendo transporte irregular em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques