Foto:ClickCampos

IMG-20160316-WA0012[1]
Foto: ClickCampos.com
O primeiro caso que ocorreu na manhã desta quarta-feira(16), vitimou Antônio Luiz dos Santos Pessanha, de 34 anos, que é presidiário e está no regime semiaberto. Antônio estava saindo da Casa de Custódia, onde todos os dias pela manhã era liberado para suas atividades durante o dia, e retornaria durante a noite.

Antônio foi atingido por cerca de três tiros na cabeça, um no peito, um na virilha e um tiro na coxa, por volta das 6h na rua 24 de Novembro, no bairro Santa Rosa, em Guarus, Campos.

A polícia não divulgou a motivação e autoria do crime. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

O corpo foi removido para o Instituto médico Legal (IML).

 

SEGUNDO CASO

O caso ocorreu na Vila dos Pescadores, na praia de Farol de São Tomé, a vítima foi identificada como Stainer Risso de Souza, de 25 anos.

Stainer é suspeito de traficar drogas na região de Farol de São Tomé. Segundo informações da policia militar, Stainer estava conversando com um amigo, quando foi atingido por tiros. Stainer não aguentou e faleceu no local.

A polícia fez buscas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia do Centro. O corpo de Stainer foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Foto: ClickCampos
Foto: ClickCampos
Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR