Foto: Divulgação

Mais duas pessoas foram vítimas da violência em Guarus em menos de 6 horas. Dessa vez, uma vítima no Parque São José e outra vítima no Parque Aldeia.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h do sábado(16), na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José. A vítima foi identificada apenas como Alexandre, que é conhecido como “Gaúcho’. Alexandre estava dentro de um veículo modelo Celta, de cor prata, foi foi atingido por diversos disparos. Segundo moradores, a vítima foi atingida por pelo menos 20 tiros.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. O corpo de Alexandre foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

SEGUNDO CASO

O segundo caso ocorreu durante a madrugada deste domingo(17), por volta das 03h. A vítima foi identificada como Valdemir Felipe da Silva, de 52 anos, e foi assassinado na Rua M, do Parque Aldeia.

Até o momento da publicação desta postagem, a Polícia Militar ainda não teria divulgado o motivo e de como teria ocorrido o crime.

O corpo foi removido por volta das 04h para o IML. As duas ocorrências de homicídio serão investigadas na 146ª DP/Guarus.

aplicativo2322

 

Comente com o seu Facebook