Dois filhos de Flordelis são suspeitos de matar o pai para defender mãe após traição

Segundo investigadores, o caso está perto de ser solucionado

A Polícia Civil procura por um terceiro suspeito envolvido na morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, 42 anos, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). Nesta manhã, um dos filhos da cantora gospel de 58 anos, foi detido logo após o enterro do padrasto no início da tarde desta segunda-feira. No domingo, outro filho de 18 anos foi preso por um crime cometido quando ainda era menor. Segundo agentes, o caso está perto de ser solucionado. A linha de investigação da polícia, agora, mudou: sai a desavença familiar e entra um possível caso extraconjungal.
Os filhos souberam da suposta traição e teriam tomado as dores da parlamentar, decidindo executar o religioso. O terceiro supeito também é filho de Flordelis, conforme a polícia. “Os filhos tomaram as dores da mãe e o executaram, por isso ela está batendo na tecla do latrocínio. Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva. Há uma terceira pessoa sendo procurada pelo crime. Já temos imagens de câmeras e, a qualquer momento, podemos ter resultados”, disse uma fonte da Polícia Civil.
O homem, que foi identificado como Flávio Rodrigues de Souza foi preso por conta de um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, em outro crime ligado à Lei Maria da Penha. Flávio, que é filho apenas de Flordelis, será levado para a carceragem da Polinter.
Ainda neste domingo, durante depoimentos de filhos do casal sobre a morte do pastor, um deles acabou preso. Lucas dos Santos, de 18 anos, também é um dos principais suspeitos da morte do religioso. Contra ele, havia um mandado de apreensão em aberto por tráfico de drogas, quando o rapaz ainda era menor. De acordo com as investigações, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na Comunidade da Cocada, na região de Pendotiba. Segundo agentes, Lucas ainda teria pego uma arma com um dos traficantes e estaria devendo o material. Ele é usuário de drogas e brigou recentemente com os pais por conta do vício. Flordelis e Anderson têm mais de 50 filhos, entre adotados e biológicos.
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.