BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Diretor Geral do HFM abandona o cargo; Secretaria de Saúde fará mudanças no hospital

O diretor Geral do Hospital Ferreira Machado (HFM) entregou o cargo na tarde desta quarta-feira (21). O ClickCampos vem acompanhando durante todo o dia os desdobramentos no setor da Saúde. Mais cedo, o diretor do departamento de Ortopedia também entregou o cargo. Há ainda a informação que mais dois diretores também entregaram os seus cargos, que seria os responsáveis pelo setor Clínico do HFM e o diretor do Pronto Socorro, no entanto, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não confirma a informação.

Os motivos dos pedidos de exonerações dos cargos seria uma possível deslealdade e o não cumprimento da palavra por parte do prefeito. Além da falta de condições básicas de trabalho e materiais licitados que não forem entregues até o momento, impossibilitando o bom atendimento, conforme relatou o Dr. Rodrigo Venâncio, em ofício encaminhado para a direção do HFM.

Dentro das próximas horas a SMS deve divulgar grandes mudanças na administração do HFM e na forma do atendimento. Uma reunião com todos os executivos da Saúde de Campos acontece há algumas horas.

Até o momento, a única informação garantida pela Secretaria Municipal de Saúde é que o atendimento na unidade não será comprometido.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.