Região

Deslizamento deixa mortos e feridos em comunidade de Niterói

Um desmoronamento na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no Morro da Boa Esperança, em Niterói, na Região Metropolitana, deixou três mortos e, ao menos, nove feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 5h deste sábado e cinco casas teriam sido atingidas. Os Bombeiros, agentes da saúde, assistentes sociais, Defesa Civil, Secretaria de Obras, de Conservação e Serviços Públicos estão no local e fazem um levantamento para avaliar a gravidade da situação.

Até o momento, duas vítimas foram identificadas. Trata-se de Janete e Claudiomar. Já entre os feridos estão um bebê e uma mulher, que foram socorridos para Hospital Estadual Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

“Choveu muito em Niterói nesses últimos dias e o município estava em estágio de alerta e as pessoas estavam avisadas para buscar locais seguros”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros, Roberto Robadey. O trabalho dos bombeiros devem durar pelo menos 48 horas.

Já o presidente da associação de moradores, Claudio dos Santos, disse que as casas estavam interditadas pela Defesa Civil, mas os moradores não queriam sair. “Cheguei a avisar que estava preocupado com a chuva, que era para saírem, mas morador é complicado”.
Comente com o seu Facebook
Deslizamento deixa mortos e feridos em comunidade de Niterói

To Top
error: Conteúdo protegido.