BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Deputada fala sobre visita ao HGG: “Voltarei mais vezes se for preciso”

A deputada federal Major Fabiana, vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, concedeu uma emtrevista ao ClickCampos, onde passou mais detalhes sobre a sua visita ao Hospital Geral de Guarus (HGG) e também pode esclarecer rumores sobre uma reunião de mais cedo com o secretário de Saúde, Abdu Neme.

Segundo a deputada, nenhuma informação foi negada por parte da direção do hospital, mas que viu cenas caóticas no hospital. “Em um primeiro momento vimos cenas terríveis. Falta de medicamentos, insumos e relatos de espera em horas no atendimento. Antes que eu fosse ao secretário ele veio até mim. Nenhuma informação foi negada e durante a reunião nos apresentaram os números e vimos que todos os médicos plantonistas estavam no local. Fui informada pelo secretário que o local passará por obras e que nossa emenda, que ainda não foi liberada, ajudará nisso. Mas quero deixar claro que sabia que a situação do município era complicada. Se não fosse complicada eu não destinaria emenda. Não é meu perfil criticar e depois sentar pra almoçar”, disse a deputada.




Fabiana também afirmou que a ação desta quarta-feira no HGG pode se repetir ao longo de seu mandato. “Irei fiscalizar todos os municípios que destinarmos verbas ao longo do mandato. O secretário se comprometeu a utilizar bem a verba, mas voltarei em Campos outras vezes. Essa é a filosofia de nosso grupo e do nosso líder Jair Bolsonaro. Temos que fiscalizar como é aplicado o dinheiro de nosso contribuinte e honrar os nossos eleitores”, finalizou a deputada.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.