fbpx

#SigaOCLICK

Defesa Civil segue monitorando famílias isoladas no Imbé devido às fortes chuvas

MAIS LIDAS

A Secretaria de Defesa Civil segue monitorando as cerca de 50 famílias que estão isoladas em duas regiões do Imbé devido às fortes chuvas dos últimos dias. A Estrada do Donato (RJ-190) segue com diversos pontos de alagamento e um volume de água ainda maior, se comparado ao final de semana, situação que impede a saída dos moradores da localidade. Não há registro de desabrigados ou desalojados. Também não houve chamado da população local para nenhum outro tipo de atendimento. O órgão mantém a orientação para que o acesso seja evitado, devido ao risco iminente de acidente.

A água acumulada no Imbé escoa naturalmente para a Lagoa de cima, que já sentiu o reflexo do acumulado de água de chuva nesta região. O nível da Lagoa está acima do normal. Até o momento, nenhuma família ribeirinha solicitou apoio do órgão. A Defesa Civil também monitora a situação da localidade.

Ações – Nesta quarta-feira (3) a Defesa Civil segue com o trabalho de drenagem em Venda Nova para minimizar os danos causados a 15 famílias que tiveram as casas afetadas. Outras equipes seguem atualizando a situação nos pontos de alagamento do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias