fbpx

#SigaOCLICK

Defesa Civil intervém para socorrer paciente em área isolada no Imbé

MAIS LIDAS




Ao ser acionada por um morador da localidade de Mocotó, no Imbé, para ajudar a socorrer um vizinho que sofria de dores abdominais e precisava de atendimento médico numa unidade de emergência, a Defesa Civil disponibilizou uma equipe com um veículo traçado para retirar o paciente de uma área isolada – devido ao grande volume de lama por conta das fortes chuvas das últimas horas – e levá-lo até à BR 101, onde foi transferido para uma ambulância do Programa Emergência em Casa. A ação aconteceu nesta quarta-feira (08).

- Advertisement -



Nas últimas 12 horas foram registrados aproximadamente 35 milímetros de chuva na região do Imbé. Por conta disso, parte da área está alagada e outra coberta de lama, impossibilitando a passagem de carros pequenos. Oito famílias que residem no Mocotó estão isoladas, sem acesso a nenhuma das saídas da localidade.

A Defesa Civil orienta aos motoristas que trafegam pelo local que evitem o acesso enquanto persistir o período chuvoso, devido ao grande risco de acidentes.

Moradores em situação de emergência podem acionar a Defesa Civil a qualquer hora do dia ou da noite, através dos telefones 199 e (22) 98175-2512.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias