BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Defesa Civil interdita parte do HGG por risco de desabamento

A Defesa Civil interditou no início da tarde desta quarta-feira (20), uma parte do Hospital Geral de Guarus (HGG). A informação foi confirmada pela secretaria de Saúde, que informou que a medida aconteceu após a própria secretaria acionar a Defesa Civil para verificar se existia algum risco para os pacientes, já que parte do teto de uma das enfermarias havia desabado instantes antes. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A interdição afetará os setores de  Clínica Médica, quarto dos médicos da UTI,Pediatria,  Ambulatório, Laboratório, Sala de Cirurgias e corredores do hospital.

A secretaria de Saúde informou ao ClickCampos que já está realizando o remanejamento de pacientes para outros hospitais e a situação está sob controle. O HGG se prepara para a primeira reforma geral em todos os seus 18 anos.




Pacientes devem ser transferidos para hospitais da rede contratualizada.

CHUVA FORTE NA REGIÃO
De acordo com a medição do pluviômetro instalado na Defesa Civil, até o momento, somente nas últimas 24 horas, choveu 72.4 mm na região. Neste mesmo período, os outros cinco pluviômetros apresentaram as seguintes medições: Arraial (em Travessão) 60.6mm; 43.2 em Serrinha. Em Baixa Grande, o pluviômetro indicou 48.8 mm de chuva nas últimas 24h; Dores de Macabu 22.4mm e em Morro do Coco 23.6mm.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.