Banner-720x91_1.gif

Criminosos fazem família refém durante assalto em SJB

-

- Siga o nosso Instagram -

Criminosos invadiram uma casa e fizeram cinco pessoas da mesma família de reféns. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), na Avenida Santo Amaro, em Grussaí, distrito de São João da Barra.

De acordo com as vítimas, todos da família estavam dormindo quando três homens entraram na residência e anunciaram o assalto. Dentro da casa, estava o homem, a esposa, os dois filhos do casal e pai do homem.

- Informe Publicitário -

O homem foi agredido e todos foram amarrados pelos criminosos. A todo tempo os bandidos exigiam dinheiro e uma arma, na qual a vítima não possuía. Os criminosos conseguiram fugir levando dois celulares, uma televisão, jóias, R$ 35 mil reais e o carro da família que foi usado para a fuga.

As vítimas conseguiram se soltar de madrugada e acionaram a polícia. A Polícia está investigando o caso e suspeita de que outra pessoa esteja envolvida no crime, pois as vítimas informaram que um dos assaltantes estava no telefone conversando com alguém que aparentemente, estava do lado de fora da casa, dando cobertura.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de SJB.

- Informe Publicitário -

Criminosos fazem família refém durante assalto em SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques