Criança é atingida por tiro na perna em confronto entre bandidos e PM em Cabo Frio

Uma criança foi atingida por um tiro na perna na madrugada deste domingo (17) na Comunidade do Lixo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Outra criança foi atingida na sexta-feira (15) no mesmo bairro.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 25º BPM foram verificar uma denúncia na comunidade e chegando ao local, foram alvo de criminosos armados e houve confronto.

Ainda de acordo com a PM, posteriormente o 25º BPM foi informado de que uma criança foi baleada na perna, sendo socorrida por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Prefeitura, o paciente deu entrada na UPA do Parque Burle com perfuração por arma de fogo, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, e retornou para a UPA, onde está em observação.

De acordo com o delegado da 126ª Delegacia de Polícia, Sérgio Caldas, o caso aconteceu após bandidos invadirem a casa de um homem, que se escondeu no telhado e acionou a PM.

“A PM chegou no local e teve uma troca de tiros e a criança que mora bem distante do local acabou sendo atingida”, disse.

O caso é investigado na 126ª DP.

Moradores fizeram um protesto no domingo reclamando sobre as duas crianças atingidas por tiros.

Segundo a PM, houve princípio de tumulto e foram utilizados os meios necessários, como munição de borracha, para a liberação da via pública.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.