Faltando pouco menos de três semanas para o Natal, a pequena Vitória, de 7 anos, decidiu organizar uma mega campanha de doação de brinquedos para poder doa-los aos orfanatos campistas. A ideia de Vitória de início era recolher brinquedos apenas na sua escola, mas viu a necessidade em crescer a campanha e arrecadar ainda mais brinquedos.

Vitória, de 7 anos

Segundo a mãe de Vitoria, Flávia Pessanha, a intenção da filha é fazer com que nenhuma criança fique sem brinquedos neste natal “A ideia dela [da Vittoria] não é nem arrecadar brinquedos novos, mas aqueles que estejam em bom estado para poder doar as crianças. Ela quis ir para visitar e conhecer as crianças e está bem entusiasmada e empolgada com a campanha”, disse Flávia.

A campanha acontecerá até o próximo domingo (10/12), e a entrega dos presentes acontecerá no dia 17. Para os interessados em realizar a doação, o contato pode ser feito através do telefone (22) 99985-8551, que também funciona com whatsapp, e através do facebook pessoal de Flávia (clique aqui)

 

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR