Covid-19: Neta agradece aos profissionais de saúde pela vacinação dos avós

-

- Siga o nosso Instagram -

Gratidão foi o sentimento da pequena Analice de Freitas Paes, de 10 anos, nesta quinta-feira (01), ao saber que o avô, Benedito da Penha de Freitas, de 72 anos, seria um dos idosos a ser vacinados contra a Covid-19. Ela enviou de agradecimento aos profissionais da saúde. Benedito foi imunizado na Unidade Pré-Hospitalar do Patronato São José, pela técnica de enfermagem Aldinea Fátima Azevedo Gomes.

“Fui pega de surpresa. Nem sempre a gente espera. Nesse momento que estamos passando, eu diria que foi o sentimento de reconhecimento de uma criança que representa a inocência. Não tenho palavras. É maravilhoso, nos dá ânimo para sentirmos mais motivados na certeza que Deus nos colocou nesta missão”, disse Aldinea, que após vacinar Benedito, recebeu a carta e um brinco de presente.

- Informe Publicitário -

A pequena Analice, que sonha em ser médica quando crescer, disse que se preocupa com quem está trabalhando para vacinar as pessoas contra a Covid-19. “Eu vejo nas reportagens que o pessoal da saúde pode pegar Covid-19, e eles sofrem, mas estão trabalhando. Eu queria agradecer a eles porque vacinaram meu avô e minha avó. Eu quero ser médica quando eu crescer para poder ajudar as pessoas”, disse Analice, cujo o desejo era de abraçar a técnica de enfermagem, mas devido a pandemia e por ela não ter ido ao local, enviou o bilhete através da mãe que levo Benedito para ser vacinado.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques