fbpx

#SigaOCLICK

Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório

MAIS LIDAS

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, chegaram a Goiânia, onde os dois serão velados, por volta das 10h25 deste sábado (6).

O corpo de Marília Mendonça e de seu tio serão velados no ginásio Goiânia Arena. Inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e partir das 13h o público poderá prestar homenagens. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local, que deve receber a população até 16h.

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com familiares, está previsto para as 17h30.

O corpo do produtor Henrique Ribeiro, outra vítima do acidente aéreo, também já deixou a funerária na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ele será velado no estado da Bahia.

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em publicação nas redes sociais.

A artista e outras quatro pessoas morreram em um acidente de avião na sexta-feira (5), em Minas Gerais. O piloto da aeronave, Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, também estão entre as vítimas da tragédia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias