fbpx

#SigaOCLICK

Corpo de modelo é largado na porta de hospital após noite de festa

MAIS LIDAS

O corpo de uma modelo e aspirante a atriz de 24 anos, Christy Giles, foi largado por três estranhos na porta de um hospital na Califórnia, EUA. 

De acordo com o marido da jovem, Jan Cilliers, a mulher estava em Los Angeles e teria saído à noite com amigos na última sexta-feira, dia 12. Na altura, Jan estava em São Francisco visitando os pais. 

Hilda Marcela Cabrales-Arzola, de 26 anos, era amiga de Christy e também apareceu à porta de outro hospital, em estado crítico, embriagada, duas horas depois de o corpo da modelo ter sido encontrado. Esta está atualmente, de acordo com o New York Post, internada e em coma. 

O marido de Giles diz que foi captado um vídeo que mostra três homens num carro sem placa deixando o corpo da mulher na porta do hospital. 

Na análise toxicológica que se fez a Marcela, amiga da modelo, foi encontrada heroína, algo que, garante Jan, nem a mulher nem a amiga consumiriam voluntariamente. 

A família da modelo suspeita que Christy tenha sido drogada e violada antes do seu corpo ser despejado na calçada de Los Angeles.

Leia Também: Corpo de homem encontrado a boiar em barragem da Serra da Estrela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias