Corpo carbonizado é encontrado em Carapebus

Um corpo e um carro carbonizados foram encontrados pela Guarda Municipal de Carapebus, na manhã desta terça-feira (5), na reserva de Jurubatiba, próximo à Lagoa de Carapebus.

De acordo com a Guarda Municipal, o veículo carbonizado pertence a uma idosa, vítima de um sequestro ocorrido no dia 26 de dezembro em Macaé. A primeira suspeita é que o cadáver pode ser da Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos, vítima que estava desaparecida. A área foi isolada e a perícia irá confirmar se o corpo realmente é de Rayane.

- Advertisement -




Relembrando o caso: Duas mulheres foram sequestradas na BR-101, em Quissamã. Uma das vítimas, uma idosa de 77 anos já foi localizada, já a outra mulher está desaparecida. O sequestro aconteceu no sábado (26) por volta das 7 horas da manhã. De acordo com a polícia, três bandidos cercaram o carro da idosa, identificada como Antônia Maria que estava saindo de Macaé com o destino para Quissamã, junto com a empregada, identificada como Rayane Silveira, de 32 anos. A vítima informou aos policiais que os bandidos agrediram e colocaram Rayane dentro do porta-malas do carro e seguiram para Casimiro de Abreu.

A idosa ficou todo o caminho na mira dos bandidos, no banco de trás do carro e depois foi jogada em um matagal, às margens da BR-101, em Casimiro de Abreu. Ela teve ferimentos pelo corpo. Os bandidos fugiram levando dinheiro, joias e o carro com Rayane dentro do porta-malas. A idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital, onde foi constatado fraturas em duas costelas e arranhões.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.