BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Coronavírus: Vaquinha arrecada fundos para projeto de confecção e doação de equipamentos de proteção em Campos e região

Um projeto idealizado em parceria da Maçonaria com a sociedade civil organizada, a Associação Formiguinhas do Bem e o ISECENSA, iniciou um trabalho de confecção e doação de equipamentos de proteção individual, importantes na prevenção do coronavírus. Entre os itens produzidos, estão capotes, que protegem as roupas dos profissionais de saúde, máscaras, luvas e óculos de proteção.

Todos os equipamentos são produzido pela Associação Formiguinhas do Bem, que conta com uma equipe de costureiras voluntárias para a confecção. Após serem confeccionados, os equipamentos são levados para o laboratório do ISECENSA, onde é feita toda a esterilização de maneira adequada, para deixar tudo pronto para a doação.




Os demais voluntários atuam na arrecadação de recursos financeiros para a aquisição dos itens utilizados na fabricação, além de auxiliarem na distribuição dos equipamentos, que tem como principal foco os asilos e profissionais da saúde de Campos e cidades da região, aumentando a proteção de quem faz parte do grupo de risco e fornecendo os equipamentos necessários aos profissionais que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

Para atender toda a demanda, o projeto iniciou uma vaquinha online, para poder adquirir mais materiais e produzir mais equipamentos. As doações podem ser feitas através deste link: Vaquinha arrecada fundos para projeto de confecção e doação de equipamentos de proteção em Campos

Também são aceitas doações através de transferência bancária no Banco Bradesco, Agência 6760, Conta 0008385-2, CNPJ 28.874.790/0001-53, Razão Social Aug e Bene Loj Maconica Fraternidade Campista. Dúvidas e esclarecimentos podem ser tiradas com os organizadores, através dos seguintes contatos: Marcelo – (22) 99951-8191, Guilherme – (22) 98126-2501, Patrick – (22) 99605-9227, Mairkon (22) 99802-6037.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.