BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Coronavírus: Campos continuará no Nível 3 (fase amarela) na próxima semana

Campos continuará no Nível 3 (fase amarela) por mais uma semana, de acordo com o “Campos Daqui Para Frente” – Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Sociais. A decisão está no Decreto 167/2020, assinado pelo prefeito Rafael Diniz e publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (23). A medida vale de 0h do dia 27 de julho a 23h59m do dia 2 de agosto. Veja AQUI.
SHOPPINGS – Os shopping centers, que tiveram seu funcionamento liberado esta semana, ficam autorizados a funcionar de segunda a sábado, de 12h às 22h, de acordo com o protocolo de segurança biológica, com as medidas de proteção definidas pela Vigilância em Saúde.
COMÉRCIO DE RUA – Continua funcionando de segunda a sábado, de 8h às 18h com controle de acesso e medidas de higienização.
SHOPPING POPULAR – O Shopping Popular Michel Haddad, reaberto na última terça-feira (21), manterá suas atividades de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, com medidas de isolamento e higienização.
ATIVIDADES FÍSICAS – As atividades físicas nas praças, ruas, avenidas, clubes e academias a céu aberto estarão liberadas para grupos de até cinco pessoas, desde que acompanhada por um profissional de educação física e sem o uso de equipamentos coletivos. Também continua autorizada a prática de atividades esportivas em quadras a céu aberto, inclusive em clubes e academias, com o limite de quatro pessoas, mantidas as regras de distanciamento e higienização previstas no Plano de Retomada.
AMBULANTES – Os permissionários que têm autorização da Postura poderão trabalhar de acordo com as regras de higienização e distanciamento.
MORRO DO ITAOCA – Depois de um período fechado para obras de revitalização, o espaço estará liberado de segunda a quarta-feira, de 7h às 17h, mediante distribuição de senhas (limitadas a 35 por vez).
FORÇA-TAREFA – Equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal, Superintendência de Postura, Vigilância Sanitária Municipal e IMTT prosseguem com a fiscalização em todo o município para cumprimento das normas de enfrentamento à Covid-19.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.