Campos

Coordenador dos Correios e outro homem são detidos por suspeita de tentativa de furto a centro de distribuição em Campos

O coordenador do centro de distribuição dos Correios em Campos e outro homem foram detidos na noite desta terça-feira (31) por suspeita de tentarem furtar a unidade.

Segundo a Polícia Militar, um gerente dos Correios passava próximo do centro de distribuição, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro, quando viu o coordenador e outros dois homens entrando no prédio.

Ainda de acordo com a PM, o gerente acionou a corporação e uma equipe foi ao local.

A PM informou também que os militares, o gerente e um policial civil entraram na unidade e encontraram o coordenador e outro suspeito no local onde ficam as encomendas. O terceiro homem não foi localizado.

De acordo com a PM, o gerente avaliou as encomendas e disse que nenhuma havia sido violada ou furtada ainda.

Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Campos, onde foram autuados por furto. Na manhã desta quarta-feira (1º), os homens foram levados para unidade prisional.

Em nota, os Correios informaram que colaboram com as investigações da Polícia Federal e repudiam qualquer ato ilícito praticado por seus empregados, dentro ou fora da empresa.

O texto ressalta ainda que “a conduta do empregado em questão não condiz com as normas da instituição e não traduz o comportamento de seu quadro de pessoal”.

“Internamente, será aberto processo de apuração que poderá culminar, inclusive, na demissão do empregado”, finaliza a nota.

Fonte: G1

Comente com o seu Facebook
Coordenador dos Correios e outro homem são detidos por suspeita de tentativa de furto a centro de distribuição em Campos

To Top
error: Conteúdo protegido.