Um áudio revelado no dia de ontem, mostra conversa de Lula no último dia 8 de março, Lula falou com um homem identificado como Roberto Carlos, que insistiu que a solução para os problemas dele seria “um Ministério”. Para Roberto Carlos, Lula não deveria se preocupar com as críticas e com o que “os outros vão pensar”, argumentando que resolveria o “problema da governabilidade”.

— Agora, você tem uma coisa na tua mão porra: você, o PT, a Dilma…. Faz isso e foda-se! Vai ter porrada? Vão criticar? E daí? Ne porra… Numa boa, você resolve outro problema, que é o problema da governabilidade.

Roberto Carlos afirma que Antonio Palocci, também investigado na Lava-Jato, deveria, na “configuração perfeita” ser ministro da Fazenda.

— É uma decisão individual daquele cara lá de Curitiba. Ele pega e toma a decisão, tá tomada, acabou! — diz Roberto Carlos a Lula.

Lula: “uhumm”

Roberto Carlos: “No meu entender, ele faz um balão de ensaio na sexta-feira. Como é que seria se ele tomasse essa decisão? Tá, “ele” fez um “testezinho”, “vamo” quebrar o gelo e ver como é que seria, tá?! Eu acho, tá, tem uma coisa que tá na mão de vocês, é Ministério, acabou, porra!

Lula: “uhumm”

Roberto Carlos: “Sabe, eu acho que a vacilação da parte de vocês, tô falando genericamente, de um modo geral, é uma guerra política, é uma disputa política, o cara lá é juiz, mas é um tucano, formação Opus Dei e o cacete à quatro, entendeu? Ele tá ali, depende da cabeça dele, só na cabeça dele, entendeu? Vai que esse cara é maluco e ousado suficiente pra tomar uma decisão nessa direção?! Você uma coisa na tua mão hoje! Usa caralho!

Lula: “uhumm”

Roberto Carlos: Você entendeu?! É alarmista mesmo, entendeu? Porra, vai incendiar o país se esse cara fizer, ele não é um homem na política.

Lula: Então, deixa eu te falar uma coisa, eu até, até acho que ele deve fazer pra ver o que acontece…Porque veja, eu quero, eu tô vivendo uma situação de anormalidade, ou seja, esses caras podem investigar minha conta na casa do caralho, que não vão encontrar um centavo. Esses caras sabem que eu não tenho apartamento, esses caras sabem que eu não tenho a chácara, esses caras sabem que não só eu fiz muita palestra, como eu fui o mais bem pago conferencista do começo século 21. Só eu e o Clinton… Eu não sei se o Stiglitz depois, sabe? Agora se o cidadão começa a levantar suspeita de tudo isso, eu quero ver como é que eles vão provar que eu tenho uma chácara, como é eles vão provar que eu tenho um apartamento. Porque alguém vai ter que pagar “pra mim ter”. Porque eu não posso ter, sem pagar…

Roberto Carlos afirma que Lula colocaria a explicação na defesa, mas que a tese não vingaria, como ocorreu com Marcelo Odebrecht, pois a decisão será tomada com base no “domínio do fato e acabou”.

— É autoritária, a Justiça Brasileira é a última peça de autoritarismo da sociedade brasileira, e você tá embaixo dela agora, “fodeu!” O cara montou isso. Entendeu? No meu entender é isso, ele tem a faca e o queijo na mão, infelizmente dói dizer isso, tá? Agora, você tem uma coisa na tua mão porra: você, o PT, a Dilma…. Faz isso e foda-se! Vai ter porrada? Vão criticar? E daí? Ne porra… Numa boa, você resolve outro problema, que é o problema da governabilidade. Porra, você e Dilma, um depende do outro, cacete!

 

Áudio de conversa de Lula e o advogadoDivulgada conversa de Lula com seu advogado. Confira:

Publicado por ClickCampos.com em Quinta, 17 de março de 2016

Comente com o seu Facebook