Politica

Convenção no Rio de Janeiro confirma Rodrigo Bacellar como candidato a deputado estadual

Fotos: César Ferreira

O líder do Partido Solidariedade e coordenador no Norte, Noroeste e Lagos, Rodrigo Bacellar, oficializou na manhã deste domingo (29), a sua candidatura ao cargo de deputado estadual. Em convenção realizada em Benfica, na cidade do Rio de Janeiro, a nominata do partido para a disputa do pleito de outubro foi definida.

— Quero agradecer ao Áureo, presidente do Solidariedade no estado do Rio de Janeiro, pela oportunidade de estar integrando o forte time do partido em busca da cadeira na ALERJ. Também gostaria de agradecer ao meu pai, o vereador Marcos Bacellar, por ser combatente, caminhando ao meu lado. Sem ele eu não teria dado o primeiro passo. Hoje é um dia importante, mas sabemos que há um longo caminho pela frente. Em todos esses anos de vida pública, pude aprender com o meu pai que devemos sempre somar forças para enfrentar as adversidades. O interior precisa da nossa força, e essa é a nossa luta -, destacou Rodrigo.

Com a homologação na convenção do Partido Solidariedade neste domingo, o próximo passo será o lançamento oficial da candidatura no próximo dia 16, em local que ainda será divulgado por sua assessoria.

Rodrigo tem 38 anos, é formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá e disputará a sua primeira eleição. É filho do vereador Marcos Bacellar e já foi presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (FENORTE), onde à frente da instituição, pôde realizar ampla reforma na Biográfica e implantou o Plano de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação (PDTI), promovendo aporte tecnológico à administração dos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, Quissamã e Cambuci. Atualmente Rodrigo é pós-graduando em Tributação, Previdência, Finanças Públicas, Responsabilidade Fiscal, Empresa e Contabilidade.

Rodrigo Bacellar e o deputado federal Áureo (Foto: César Ferreira)

Comente com o seu Facebook
Convenção no Rio de Janeiro confirma Rodrigo Bacellar como candidato a deputado estadual

To Top
error: Conteúdo protegido.