BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Contas do PPS de Campos são rejeitadas pelo TRE-RJ

As contas do diretório municipal do antigo Partido Popular Socialista (PPS), que agora é CIDADANIA, referentes a disputa eleitoral de 2018 foram rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ). A decisão proferida pelo juiz Rubens Soares Sá Viana Junior, titular da 75ª Zona Eleitoral, foi publicada na edição desta segunda-feira (05) do Diário Oficial do TRE-RJ.

O partido é presidido em Campos pelo prefeito Rafael Diniz, e tem como tesoureiro Jeovah Galeno, que exerce a função de Superintendente de Relações Governamentais na prefeitura de Campos. Com a decisão, que ainda cabe recurso, o partido fica impedido de receber repasses de fundo partidário na eleição de 2020, onde Rafael afirma que buscará a reeleição.




Bom, parece que a narrativa de ‘botar as contas em ordem’ fica apenas no discurso, ou então foi esquecido no diretório municipal do partido. Se tem confusão para equilibrar as contas de um ‘simples’ diretório, é bom nem imaginarmos o que não fazem com a de uma prefeitura.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.