Conselho e presidente da CDL rebatem ataques de Bastos e aumentam racha com o governo

Na tarde de quarta-feira (03), publicamos aqui no ClickCampos as declarações do presidente da CDL, Orlando Portugal e do secretário de Governo Alexandre Bastos. Nesta quinta-feira (04) o Conselho Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos divulgou uma nota rebatendo as declarações de Bastos. Confira abaixo a nota na íntegra:

O Conselho Diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos, vem a público se solidarizar com o nosso presidente Orlando Portugal diante das manifestações inapropriadas recebidas pelo mesmo.




As reivindicações da CDL à Prefeitura Municipal de Campos na defesa do ambiente comercial saudável de nossa cidade foram elaboradas por este conselho escutando e interagindo com os nossos pares, não se tratando de um ato isolado do presidente como querem induzir os ataques. 

A pura intenção das reivindicações foi pontuar as mazelas que afligem a nossa cidade, e na expectativa de possíveis atuações.

Reiteramos o compromisso com nossa classe, com a cidade e continuamos no aguardo de um debate salutar em ambiente próprio sobre as pautas levantadas pelo comercio, sempre no intuito de resolver o problema e não de forma subsequente criar outros, acreditamos no diálogo franco e honesto, esperando e confiando em ações do poder público no sentido de atender nossas solicitações, que são a mesmas da sociedade campista como sendo, de braços dados a sociedade civil organizada, a melhor forma de resposta.

Com o respeito às instituições e as pessoas, uma prática que sempre nos norteou, tornamos pública esta nota esclarecendo que nosso presidente cumpriu o que se espera de uma liderança. Reproduzir o sentimento coletivo dos seus liderados.

O QUE DIZ O PRESIDENTE
Procurado pelo ClickCampos, o presidente Orlando Portugal nos enviou uma mensagem que havia encaminhado ao Alexandre Bastos. Confira abaixo na íntegra:

 Acredito que Bastos não me conhece. O cidadão Orlando é empresário nesta cidade a trinta anos, gerando empregos e produzindo através dos seus impostos as melhorias que são necessárias para o município. Ser rotulado de “rosaceo” , não me incomoda. Sou cidadão , e como tal fui um cargo de confiança do governo anterior onde desempenhei minhas funções com zelo e dedicação ,mantendo a ética e a dignidade que sempre trouxe do meu convívio familiar .

Ser Presidente da CDL Campos , é algo que muito orgulho me traz , pois a aproximadamente 15 anos faço parte de todas as diretorias até então. Quanto a capacidade e qualidade , posso dizer a você que tenho muitas , inclusive no tocante ao respeito ao próximo. A carta que colocamos em nosso site , é tal qual encaminhada ao nosso prefeito , e o motivo é de informação aos nossos associados. Quanto ao Prefeito Rafael Diniz , sempre tive e sempre terei uma relação de carinho e cortesia , mantendo a independência tanto pessoal quanto institucional .

As nossas solicitações são sempre aprovadas em diretoria e encaminhadas ao município , no documento que encaminhamos fazemos alusão a alguns pontos cumpridos , mais também em relação a alguns necessários a ser cumprido com a maior brevidade possível.
Tenho a certeza que suas observações , não são de um Secretário de Governo , e sim de um cidadão , que por alguma razão se sentiu incomodado.

Deixo para você muita luz , e que ao término deste governo você possa ter cumprido de maneira efetiva pela melhoria de nossos cidadãos.”

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.