fbpx

#SigaOCLICK

-

Condenado e sem cargo, “Trator” Edilson Peixoto manda e desmanda nas obras do governo Wladimir

O prefeito Wladimir Garotinho publicou em seu Instagram na tarde desta terça-feira (14), uma imagem registrada em seu gabinete onde mostra que está finalizando o projeto das obras no Hospital Geral de Guarus (HGG).

No entanto, o que chama a atenção é o fato de Edilson Peixoto participar do encontro, já que ele não é nomeado no governo e além disso, é condenado na operação Chequinho, e investigado por ter obrigado conselheiros da PreviCampos a assinarem documentos que autorizaria a cessão de crédito de R$ 500 milhões para a Prefeitura.

- Informe Publicitário -

A imagem é um flagrante de que a secretaria de Obras está loteada por Edilson, e que o atual secretário, Jorge Wylliam, é nada mais do que um fantoche do “Trator”. Vale lembrar que este “Trator” passou pelas gestões de Arnaldo, Mocaiber e Rosinha.

Assim como era na secretaria de Saúde, quem assina não manda e quem manda não assina. A única dúvida é quando der problema, quem vai assumir a responsabilidade. Mas, enquanto isso, o campista se acostuma com a ideia de ter condenados por crimes mandando e desmandando em pastas de suma importância para o município.

- Informe Publicitário -
- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques