BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Comissão da Alerj aprova nomes para agência reguladora de saneamento

A Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Assembleia Legislativa do Rio de janeiro (Alerj) aprovou os nomes de Rafael Augusto Penna Franca e Vladimir Paschoal Macedo para compor o quadro de Conselheiros da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro – AGENERSA. A aprovação ocorreu após sabatina realizada em sessão remota na manhã desta sexta-feira (11).

“Após análise de seus currículos, dos requisitos estabelecidos em lei e das respostas oferecidas aos questionamentos dos parlamentares presentes na reunião, os candidatos foram aprovados para o exercício da função, pelo mandato de 4 anos”, disse o deputado Rodrigo Bacellar (Solidariedade), que presidiu a sessão, em sua rede social.

- Advertisement -




Rafael e Vladimir foram indicados pelo Poder Executivo. Eles irão substituição a Luigi Eduardo Roisi e José Bismark Vianna de Souza, cujos mandatos se encerraram.

Além de Rodrigo Bacellar, a comissão conoua ainda com Jorge Felippe Neto (PSD), Rosenverg Reis (MDB), Márcio Canella (MDB) e Alexandre Freitas (Novo).




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.