Começa reparo em buraco onde motoboy caiu após calçada ceder em Campos

Começou na manhã desta sexta-feira (7) o trabalho para fechar o buraco que se abriu após uma calçada ceder na Avenida José Alves de Azevedo, em Campos. Um motoboy chegou a cair dentro do buraco de cerca de 3 metros de profundidade na última quinta-feira (30).

As obras de reparo e reconstituição da calçada são realizadas pela concessionária Águas do Paraíba. A previsão é que o serviço seja finalizado ainda nesta sexta.

- Advertisement -

A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana esteve no local na noite do acidente e verificou que uma parte da parede estava rompida e vazou material de aterro, fazendo com que a calçada cedesse em cerca de 3,5 metros de profundidade.

A Águas do Paraíba informou que, embora não seja de sua responsabilidade por se tratar de serviço relacionado à rede pluvial, a obra será feita pela empresa, a pedido da Prefeitura de Campos.

A empresa informou ainda que a calçada cedeu durante uma chuva na noite da última quarta-feira (29), por volta das 21 horas.

No local havia uma caixa de concreto para receber água de chuva da sarjeta da avenida e da própria calçada. O excesso de água acabou comprometendo a base de apoio desse equipamento, que afundou, afetando um trecho dessa calçada. Imediatamente a área foi isolada e sinalizada por equipe de plantão de Águas do Paraíba.
Fonte: G1
- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.