Com Witzel e Wladimir presentes, Rafael se destaca

Artigo de Opinião de Fred Monteiro

Hoje, quinta feira (23), no RioAgro Coop realizado na Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio (Coagro), estiveram presentes autoridades de toda a região, além da presença do Governador Wilson Witzel.Durante o evento o prefeito de Campos, Rafael Diniz, se destacou com seu discurso e apresentou uma linha de crédito que vai beneficiar os produtores de cana-de-açúcar.

O Prefeito começou seu discurso falando sobre a importância do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte e Noroeste e sobre sua preocupação com a possível redistribuição dos royalties, solicitando a união de todos, acima de posições políticas. Além disso, Rafael destacou a importância do setor sucroalcooleiro na cidade campista, aproveitando a oportunidade para lançar uma linha de crédito para produtores de cana-de-açúcar de apenas 2% de juros ao ano, sendo que para aquele que pagar as parcelas em dia, os juros serão devolvidos.

Rafael ainda fez agradecimentos ao Coronel Ibiapina por sua atuação em Campos, que até então, não tinha sido destacado por oradores que o antecederam. O Governador, assim, fez questão de saudar o Coronel, juntamente ao público presente.

Diante esses fatos, Diniz chamou atenção por seu discurso com fluidez, frente a um de seus adversários políticos, Wladimir Garotinho. Por sinal, o Deputado Wladimir fez um discurso breve, esquecendo inclusive do nome da Ministra da Agricultura, Teresa Cristina.

Ainda distante das eleições, fatos como o de hoje evidenciam que a preparação e o conhecimento acerca do tema são importantíssimos para quem deseja realizar uma gestão eficiente, e nessa ocasião, o Prefeito Rafael Diniz se demonstrou a frente de seus oponentes.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.