Esporte

Com jogos de alto nível, Champions League Guarus tem semifinais definidas

As semifinais da Champions League Guarus estão definidas: PSG x Pantanal e Nova União x Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (11), no Campo do Grêmio, em Custodópolis. A grande final está marcada para o dia 25. Neste domingo (4), os torcedores acompanharam os quatro jogos eletrizantes das quartas de final em dois locais: no Grêmio e no Madureira, no Jardim Carioca.

O PSG e o Boa Vista abriram os jogos no domingo, no Grêmio. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. O PSG conseguiu a vaga na semifinal nos pênaltis, vencendo por 8 a 7. Fortaleza x Chapecoense também terminou empatada. Nos pênaltis, o Fortaleza levou a melhor: 5 a 4.

Já no Campo do Madureira, o Nova União garantiu a classificação no tempo normal da partida, vencendo por 1 a 0 o Novo Mundo. Já o time do Pantanal garantiu a vaga também nos pênaltis, ao vencer por 4 a 3 a equipe do Aeroporto. “O campeonato mais um vez vem mostrando o potencial das oito equipes que entraram em campo neste domingo, onde só uma equipe decidiu a vaga no tempo regulamentar, as demais vagas foram decididas nos pênaltis”, avalia o coordenador do campeonato amador de futebol, Rodrigo Teixeira.

Comente com o seu Facebook
Com jogos de alto nível, Champions League Guarus tem semifinais definidas

To Top
error: Conteúdo protegido.