fbpx

#SigaOCLICK

Com celulares da TCL no catálogo, distribuidora cresce 300%

MAIS LIDAS

A Usina de Vendas, uma distribuidora focada em produtos de mobilidade, completou um ano em outubro desde que assumiu a importação dos celulares da chinesa TCL — a marca, que lançou os seus óculos inteligentes este mês, responde por 49% do seu crescimento. 

Mesmo com os impactos da pandemia, a empresa apresentou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2021. Se comparado com o mesmo período do ano anterior, a distribuidora revela que cresceu cerca de 300%.

Segundo o CEO, Marco Antonio Palma, o resultado positivo “se deve ao modelo de negócios adotado”, que firma “acordos comerciais de importação diretamente com os fabricantes asiáticos”.

Empresa também fechou acordo com a Huawei e LG. Imagem: Miha Creative/Shutterstock

Ainda para este ano, a distribuidora espera registrar pelo menos 520 mil equipamentos vendidos no varejo, o que  representa um salto de 55,2% sobre o volume comercializado ao longo de 2020. 

Além da TCL, a Usina de Vendas ressalta que também fechou um acordo de operação para acessórios e wearables da gigante chinesa Huawei e também da divisão de informática da sul-coreana LG.

“Recentemente agregamos ao nosso portfólio de distribuição a linha de informática da LG, um dos principais players globais no segmento”, disse o CEO.

Sediada em São Paulo, a companhia conta com um centro de distribuição no Espírito Santo que alimenta as redes de varejos nacionais e regionais em diversos segmentos (eletrodomésticos, magazines, e-commerce, supermercados, dentre outros).

Leia mais:

Samsung atinge receita recorde no terceiro trimestre do anoAlphabet, dona do Google, registra lucro e receita trimestral acima do esperadoLeilão do 5G pode ter disputa entre 15 empresas de telecomunicaçõesEm Curitiba, projeto transforma lixo eletrônico em ferramenta de trabalho para mulheres

Positivo Tecnologia assina parceria com gigante global de celulares

A Positivo Tecnologia anunciou nesta segunda-feira (25) que também firmou uma parceria com a chinesa Transsion Holdings. Agora, a empresa brasileira vai representar também a marca de celulares premium Infinix em solo nacional — o modelo que inaugurou essa parceria foi o Infinix Note 10 Pro.

O negócio dará à Positivo o poder de fabricar, comercializar e prestar assistência técnica especializada em produtos Infinix no país.

Créditos da imagem principal: Treecha/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Com celulares da TCL no catálogo, distribuidora cresce 300% apareceu primeiro em Olhar Digital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias