Politica

Com casa de eventos lotada, Rodrigo Bacellar lança candidatura a deputado estadual

Aconteceu na noite desta quinta-feira (16), o lançamento oficial da candidatura de Rodrigo Bacellar ao cargo de deputado estadual pelo Partido Solidariedade. O evento contou com a presença de diversas autoridades como prefeitos, vereadores, secretários e lideranças políticas de toda a região, além de caravanas de 34 municípios que ocuparam a casa de eventos Multi Place, com lotação de aproximadamente 8 mil pessoas. 

Com discurso emocionado, Rodrigo Bacellar agradeceu aos presentes e frisou que sua campanha terá um tom de mudança. 

— Em todos os lugares que vou, eu sempre ouço a mesma reclamação dos prefeitos e vereadores sobre os candidatos a deputado. Em ano eleitoral eles aparecem, fazem uma gracinha e depois somem durante quatro anos. Vocês podem ter certeza que isso vocês não vão ter de mim, e dessa forma faremos uma política diferente. Não reuniríamos quase 10 mil pessoas aqui se não quiséssemos fazer algo baseado na esperança de uma mudança. 

Rodrigo também usou o seu discurso para agradecer ao seu pai, o vereador Marcos Bacellar 

— Eu não poderia nunca na minha vida disputar um cargo público se não tivesse tido a educação que recebi do meu pai. Quando eu me apresento nos lugares, sempre ouvia a melhor frase que um filho pode ouvir, que é ‘se você for metade do que seu pai é, já fico satisfeito’. Dessa forma as portas sempre foram se abrindo, e cada passo foi dado de cada vez.  Meu pai sempre me disse que eu tinha que escolher um lado, e eu escolhi o lado do trabalho, o lado da luta, o lado do povo! -, concluiu Bacellar. 

O agora candidato também agradeceu o presidente estadual do Partido Solidariedade, o deputado federal Áureo, “O Áureo confiou no nosso trabalho e entendeu que tenho a capacidade de trazer a mudança que o interior precisa, e a casa cheia aqui nesta noite demonstra o sentimento de mudança que o nosso povo do interior tem. Sabemos a dificuldade que é uma eleição, mas a nossa caminharemos juntos e chegaremos ao objetivo!”, destacou. 

Ao final do seu discurso, Rodrigo Bacellar fez questão de falar aos militantes que há um longo caminho pela frente e que nada está ganho, “Hoje foi apenas o pontapé inicial. Nada está vencido e teremos um longo caminho pela frente!”, concluiu Rodrigo. 

Rodrigo é o primeiro candidato a deputado estadual a lançar oficialmente a sua candidatura na cidade de Campos para as eleições 2018. 

 

Comente com o seu Facebook
Com casa de eventos lotada, Rodrigo Bacellar lança candidatura a deputado estadual

To Top
error: Conteúdo protegido.