Com apoio da Prefeitura, 50 vagas de empregos são geradas de forma direta

Ingressar no mercado de trabalho é uma das metas de muitos campistas e, até o final do mês, a Prefeitura de Campos irá, em conjunto da empresa Cozivip, oferecer esta oportunidade. Através da Companhia de Desenvolvimento do Campos (Codemca), serão disponibilizas 50 vagas de emprego em diversas áreas de alimentação. A empresa, que mantém uma base no município, oferece operação offshore a multinacionais.
Segundo o Presidente da Codemca, Vinicius Viana, este tipo de apoio deve gerar mais de 600 oportunidades diretas de emprego. “Temos avançado bastante nessa pauta de incentivo à geração de empregos, seguindo o projeto de governo do prefeito Rafael Diniz. A Prefeitura, através da Codemca, busca apoiar a instauração de novas empresas e indústrias na cidade, contribuindo para toda uma cadeia produtiva para gerar renda aos munícipes. Até o final do ano, essa cooperação vai gerar mais de 600 oportunidades”, destacou.
São oportunidades para Chefe de Cozinha e Cozinheiro (4); Ajudante de Cozinha (10); Padeiro (7); Saloneiro (10) e Taifeiro (20). Como pré-requisitos, é necessário que os candidatos tenham Curso Básico de Segurança em Plataforma (CBSP) e, no mínimo, 1 ano de experiência em cada função.
As vagas estão cadastradas no sistema da prefeitura e os interessados em fazer o cadastro do currículo devem procurar o Espaço da Oportunidade, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.




- Advertisement -
- Participe -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.