Esporte

Com 300 vagas preenchidas, ainda é possível se inscrever na caminhada do Itaoca

Em quatro dias foram preenchidas todas as 300 vagas disponibilizadas para a caminhada e passeio ciclístico em comemoração aos 5 anos da Área de Proteção Ambiental (APA) do Itaoca, no próximo dia 29, a partir das 7h30. As inscrições foram abertas na última sexta-feira (14) e acabaram na segunda (18). Mas ainda é possível se inscrever e colaborar com a campanha à Casa Irmãos da Solidariedade com a doação de dois litros de leite e participar do evento — apenas as camisas do evento não estarão mais disponíveis.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Acesse AQUI) e a doação de leite pode ser feita nos próximos dias 27 e 28 na Secretaria, localizada à Av. Osvaldo Cardoso de Melo, 1233, Parque São Caetano (ao lado da Secretaria de Educação, nas dependências da Rede Ferroviária). Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone (22) 9 8168-8422.
Os primeiros 300 inscritos poderão pegar nestes dias a camisa oficial.

Durante todo evento haverá apresentação de decolagem dos pilotos da equipe de Voo livre, além de distribuição de água e frutas. Às 10h30, no pico do Morro do Itaoca, será realizado um aulão de dança. Veja abaixo o vídeo que apresenta o percurso do passeio ciclístico.

Comente com o seu Facebook
Com 300 vagas preenchidas, ainda é possível se inscrever na caminhada do Itaoca

To Top
error: Conteúdo protegido.