Colégio Batista e Censa são campeões do vôlei dos JECs na categoria 15 anos

Os Jogos Estudantis de Campos – JECs 2019, na categoria 15 anos, estão na reta final. Nesta sexta-feira (30), as meninas do Colégio Batista e os meninos do Censa são os campeões do vôlei. Os jogos aconteceram na Casa do Vôlei, anexa à Escola Municipal Wilmar Cava Barros. Neste sábado (31) e domingo (1º), as competições continuam com as provas de atletismo, a partir das 8h, na pista da 2ª Companhia de Infantaria (Exército).

A equipe do Colégio Batista venceu o Censa por 2 a 0. O técnico Ricardo Mendes ressalta que a equipe treinou muito para este resultado.




– No ano passado, perdemos por pouco. Investimos muito no esporte, tanto que conquistamos títulos no handebol feminino e basquete masculino e hoje no vôlei feminino, além do título de vice no basquete feminino e futevôlei. Estamos muitos felizes com o resultado dos alunos. Eles se dedicaram, trocaram as férias pelos treinos – concluiu o técnico.

A equipe feminina do Centro de Estudos ficou em terceiro após vencer por 2 a 0 o Colégio Salesiano. No masculino, o título ficou com o Censa após vitória de 2 a 1 contra o Centro de Estudos, segundo colocado. Em terceiro, ficou ProUni que venceu o C.E. Barreto por 2 a 0.

Categoria 18 anos – No domingo (1º) começam as competições dos Jogos Estudantis de Campos-JECs 2019, categoria 18 anos. A primeira competição será no atletismo, na pista da 2ª Companhia de Infantaria (Exército). Cerca de 250 atletas de 13 unidades de ensino vão participar.

Os JECs, categoria 18 anos, prosseguem até o dia 5 de outubro no atletismo, natação, futsal, futevôlei, basquete, handebol, vôlei, tênis. de mesa e xadrez.

– O esporte é uma grande ferramenta de construção do cidadão, aprendendo a lidar com derrotas e vitórias. Aprendizados que nossos jovens atletas vão levar para toda vida . O espírito esportivo, a garra que eles têm, sobretudo o respeito com os colegas impressionam. Esse é um grande legado dos Jogos Estudantis de Campos – frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.