CNN muda debates após Gabriela Prioli ameaçar pedir demissão

A comentarista Gabriela Prioli anunciou sua saída do quadro “O Grande Debate”, da CNN Brasil. Segundo o canal, o futuro dela na emissora será decidido nos próximos dias.

Mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora na pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Prioli participou durante duas semanas dos debates mediados pelo jornalista Reinaldo Gottino, ao lado de Caio Coppolla e Tomé Abduch. O quadro diário integra o programa Novo Dia.

- Advertisement -




Vídeos viralizaram no Twitter com momentos dos debates. Em diversas ocasiões, Prioli era interrompida e criticava os atos dos colegas de bancada.

“Em mais de uma oportunidade, tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala”, ela disse. “Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização.”

Após o post de Prioli, a CNN anunciou a troca dos debatedores do quadro. A partir de segunda (30), “O Grande Debate” contará com os advogados Gisele Soares e Thiago Anastácio, que, segundo o canal, têm linhas ideológicas antagônicas.

A emissora também anunciou que, nas próximas semanas, o quadro de debates vai ganhar outras duas edições diárias. Outros dois debatedores de linhas opostas a Caio Coppolla e Tomé Abduch -que vão retornar ao formato- devem ser contratados.




- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.