BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Cláudio Castro: “Todo investidor deveria olhar com atenção para o Porto do Açu. Não tem negócio melhor no Brasil” 

Ameixa-659bc44db0d57fb28.gif

O Governo do Rio recebeu na última semana uma comitiva de investidores italianos interessados em empreender no Estado, em especial a região Norte Fluminense e o Porto do Açu.

– Todo investidor interessado no Brasil deveria olhar com atenção para o Porto do Açu. Não tem negócio melhor no Brasil do que a região do Açu – afirmou o governador Claudio Castro.

- Advertisement -

Participaram do encontro, além do governador, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Soares, da Casa Civil, Nicola Miccione, o cônsul-geral da Itália no Rio, Paolo Miraglia, e representantes da empresa Leonardo Company.

– O Governo do Rio está buscando interlocução com as empresas e fomentando novos negócios. Nos últimos meses, as reuniões com empresas multinacionais ficaram cada vez mais frequentes, o que mostra claramente o interesse estrangeiro de empreender no Estado – afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico Leonardo Soares.

“Retomada econômica passa pelo Norte Fluminense”

Na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado estadual Rodrigo Bacellar tem destacado a importância do Norte Fluminense na retomada econômica do estado. “O desenvolvimento do estado passa pelo Norte Fluminense. E temos um governador que está com os olhos voltados para a região, dialogando com investidores do Brasil e do mundo. O Norte Fluminense certamente irá ajudar o estado a retomar o crescimento econômico, reter e atrair novos investimentos”.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS