BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Cláudio Andrade sobre superintendência de Comunicação: “É a prova mais clara de um governo destruído”

O vereador Cláudio Andrade foi mais um a fazer duras críticas aos secretários do prefeito Rafael Diniz. Para o vereador, muitas das responsabilidades que são atribuídas ao prefeito, na verdade deveriam ser atribuídas aos secretários, que não fazem o seu trabalho da maneira que deveriam fazer e acabam prejudicando Rafael.

— Os secretários são péssimos ajudantes. Eles amordaçaram Rafael e não deixam o prefeito fazer o que ele sabe de melhor, que é ter contato. E para piorar, muitos desses secretários são pré-candidatos a vereador. O próprio Andre Oliveira por exemplo, que é pré-candidato, tinha que vir a essa casa conversar com o servidor público. Não é vir na sala de Fred Machado para conversar escondidinho não. Ele (André) agora está lá trancado na sala dele, quietinho e escondido, e bota a bomba no colo de todos nós (vereadores), quando grande parte dessa competência é dele. Se escondeu da população, não honra a pasta que administra e bota na conta dos vereadores. Se for falar da superintendência de Comunicação então… É a prova mais clara de um governo destruído quando se tem uma comunicação ruim -, finalizou Cláudio Andrade.

A superintendência de Comunicação não é alvo de críticas apenas de Cláudio Andrade. Nos bastidores o superintendente Thiago Bellotti é alvo de constantes críticas, já que é uma figura não muito simpática e pouco competente pelo que se vê. Atualmente a pasta gasta cerca de R$ 5 milhões anuais para fazer a propaganda do governo, mas a rejeição de Rafael bate recordes jamais vistos. O que demonstra que a propaganda está sendo pífia.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.