BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Cláudio Andrade: “Coisas positivas estão se apagando devido a incapacidade da gestão de mídia da Prefeitura de Campos”

Se o vereador Neném utilizou a tribuna da Câmara para criticar a postura de alguns secretários da gestão Rafael Diniz que estão utilizando suas pastas para exercer trabalho apenas visando a eleição de 2020, o vereador Cláudio Andrade utilizou a tribuna para escancarar a incapacidade da Superintendência de Comunicação em realizar um bom trabalho.

Segundo o vereador, a “inexistente secretaria de Comunicação” não consegue passar as informações positivas do governo Rafael Diniz, que acaba sendo sufocado pela propagação de notícias contrárias se sobressaiam.




– Se colocarmos aqui 20 pessoas, todas vão saber pelo menos 50 coisas ruins do atual governo, e nenhuma boa. A agenda positiva da Prefeitura é péssima, o sistema da Prefeitura para dizer o que está bom não existe. Ás 6h40 da manhã já sabemos todos os problemas do governo. Mas o que é de bom não é propagado. Como exemplo, a Fundação da Infância e Juventude trocou a frota dos veículos. Pasmem vocês, eu tenho certeza que nenhum vereador da base soube da entrega dos veículos 0km. O líder do governo não soube, o presidente da Câmara não soube. Eu fico até com medo de que o prefeito não tenha ficado sabendo. Infelizmente a Superintendência de Comunicação só divulgou a matéria no dia seguinte -, disse o vereador.

Quem viu a fala de Cláudio Andrade, certamente se lembrou do ‘vídeo vazado’ em que Rafael perguntava para Bellotti, responsável pela Comunicação do governo, do que ele teria que falar. Talvez a explicação do governo ter 80% de rejeição seja por Rafael seguir fielmente o que Bellotti diz.

Cabe lembrar que a superintendência de Comunicação gasta anualmente cerca de R$ 5 milhões com publicidade. Pelo visto, o valor não está sendo bem investido.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.