BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Clarissa Garotinho: “Pesquisa não diz nada. O eleitor define o voto nos últimos dois dias”

A candidata a prefeita do Rio, Clarissa Garotinho, ao ser perguntada sobre um possível segundo turno na capital entre Paes e Martha Rocha, que são cotados no segundo turno com base em pesquisas de intenção de votos, disse não acreditar em pesquisas no período eleitoral. Para a filha do casal Garotinho, o eleitor só define o voto nos últimos dois dias da disputa.

— Essas pesquisas erram muito. Na última eleição o Arolde de Oliveira aparecia em 5º colocação na véspera. Ao abrir as urnas o Arolde foi eleito senador no lugar do César Maia, que aparecia em 2º nas pesquisas. Então o que vale não é pesquisa encomendada, que a gente não sabe quais são os interesses. As pessoas normalmente decidem em quem vão votar nos últimos 2 ou 3 dias da eleição -, disse Clarissa.

- Advertisement -




Se Clarissa duvida da credibilidade de pesquisas do IBOPE, imagina em Campos, onde institutos como ‘Virtu’ e ‘Data Viu’ divulgam números, onde os responsáveis são assessores do candidato que lidera as pesquisas dos próprios institutos.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.