Foto: Divulgação

Em duas operações distintas, a polícia militar apreendeu 5 pessoas em dois pontos distintos de Guarus. A primeira operação aconteceu no Parque Santa Helena, onde um jovem identificado como W.T.S., de 26 anos, e um adolescente que não teve nome divulgado, foram presos após tentarem realizar uma fuga quando viram a viatura da polícia.

Os suspeitos foram encontrados em um imóvel próximo de onde estavam. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições e em seu bolso mais oito munições do mesmo calibre e um rádio transmissor. Já com o adolescente foi encontrada uma quantia de R$ 162 em espécie.

Em outro ponto de Guarus, próximo a Rua Três, três suspeitos foram detidos. A operação aconteceu quando assim como no primeiro caso, os suspeitos tentaram realizar fuga quando viram a viatura da PM. A polícia realizou buscas e encontrou um revólver calibre 22 em um terreno do lado da casa em que os suspeitos estavam. Segundo a polícia, um menor que estava no local assumiu que o revólver era dele. Os três jovens foram encaminhados para 146ªDP/Guarus.

Os dois casos foram registrados na 146ªDP/Guarus.

Comente com o seu Facebook