fbpx

#SigaOCLICK

Cinco homens são presos e adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico

MAIS LIDAS

Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Miracema, no Noroeste Fluminense, na noite desta quarta-feira (17). Os suspeitos têm 16, 20, 23, 25, 28 e 44 anos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados após informações de que eles teriam chegado ao local para reforçar o tráfico de drogas de uma facção criminosa no morro do Demétrio e estariam se organizando para atacar o morro do Cruzeiro, que é dominado por uma facção rival.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver, seis munições, 95 pinos e duas sacolas pequenas com 98 gramas de cocaína, além de 12 buchas de maconha.

Os policiais do 36º BPM montaram um cerco na Rua Projetada, na localidade das casinhas populares. Dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos de uma casa e deixaram uma sacola que continha os materiais apreendidos.

Todos os seis suspeitos foram alcançados e detidos. O caso foi registrado na 137ª DP. Os suspeitos permaneceram detidos e estão à disposição da Justiça. A ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar, por ter menor de idade envolvido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias