Cidades Inteligentes: Caio e Arnaldo Vianna reúnem correligionários em seminário

Aconteceu na noite da última quinta-feira (12), o seminário Cidades Inteligentes, organizado pelo presidente do PDT em Campos, Caio Vianna, e seu pai, o ex prefeito de Campos, Arnaldo Vianna.

O evento suprapartidário foi o primeiro de uma série de seminários quem vão ser realizados pelo grupo político de Caio. O evento contou com a presença de correligionários e lideranças políticas de diversas localidades e seguimentos.




Além de Caio e Arnaldo, houve uma série de palestrantes falando sobre temas específicos, como o policial federal Roberto Uchôa, o economista Ranulfo Vidigal, o presidente da juventude municipal do PDT, Roger Azevedo, o deputado estadual e ex-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira (SD), o advogado Ex-Presidente do FUNDECAM, na gestão Arnaldo Vianna, Luiz Mario Concebida, entre outras figuras de cunho político e técnico.

“Estou muito feliz com o resultado do primeiro Seminário Cidade Inteligente. Criamos esse conceito para iniciarmos um amplo debate sobre diversos temas que afetam o dia a dia de uma sociedade. A falta de sensibilidade de governos em ouvir população levou Campos ao atraso nos últimos 15 anos.” – Afirmou Caio

Segundo Caio, o evento marca o início de uma “longa caminhada” de debate sobre o futuro da cidade, sendo o pontapé inicial para a elaboração de um plano de governo participativo do seu grupo político para as eleições municipais em 2020.

O presidente do PDT e pré candidato a prefeito, ainda fez críticas ao governo e manteve um tom propositivo quanto ao futuro:

“A atual gestão é um fracasso total, o sistema de transporte público está um caos, o povo está adoecendo e morrendo com a precarização da saúde pública, os servidores públicos municipais tratados com desrespeito pelo executivo, uma cidade sem pespectiva de investimento que continua vivendo o pessimismo do passado. Precisamos propor soluções para que Campos retome o crescimento, gere emprego e renda. Estou otimista com o futuro da nossa cidade através do plano de ações que vamos apresentar ao término dessa jornada de seminários.” – Concluiu.

Arnaldo Vianna (PDT), Caio Vianna (PDT) e o deputado estadual Paulo Bagueira (SD)

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.