Campos

Cidade da Criança terá homenagem aos Pais

No próximo domingo, 12 de agosto, é comemorado em todo o país o Dia dos Pais. E a Cidade da Criança Zilda Arns, terá programação especial pela data. No sábado (11) e no domingo (12), das 16h às 17h, vai rolar oficina com a confecção de cartões e gravatas em homenagem aos papais. Pintura artística, contação de histórias, esquetes teatrais e brincadeiras divertidas são atrações também neste fim de semana.

Em ambos os dias, as atividades terão início às 10h, com pintura artística e lápis de cera no Térreo do Castelo, com repetição às 11h15, 13h30, 14h45, 19h e 20h. Também pela manhã são abertas as contações de histórias, com três distintos temas. ÀS 11h15 tem “Folia de Reis” em versos cantados. Na parte da tarde será a vez da “Lenda do Ururau”, às 14h30, encerrando com Cavalhada com Mouros e Cristãos”, às 17h.

A tarde da Cidade da Criança tem mais diversão com as esquetes teatrais e brincadeiras. A partir das 16h são abertas as recreações com brinquedos fixos. Em dois horários, – 15h30 e 18h -, a “Festa do Interior” toma conta do espaço.

A Cidade da Criança Zilda Arns fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. O espaço funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h.

Comente com o seu Facebook
Cidade da Criança terá homenagem aos Pais

To Top
error: Conteúdo protegido.