Campos

Cidade da Criança com várias atrações neste final de semana

A magia e animação das festas juninas continuam na programação na Cidade da Criança Zilda Arns e no próximo final de semana não vai ser diferente. Neste sábado (14) e domingo (15), os pequenos vão poder contar com diversas sessões de histórias contadas, pintura artística – ou com lápis de cera, esquetes teatrais, além das brincadeiras divertidas, brinquedos fixos, entre outras atrações.

Uma verdadeira aquarela se formará no térreo do Castelo, onde serão realizadas pinturas artísticas e com lápis de cera de 10h às 12h, de 14h45 a 15h30 e de 19h às 20h. No sábado, haverá contação de história com tema “A Bomba de Chocolate”, com Emile Rocha, às 13h, 15h e 17h. No domingo, a contação será nos mesmos horários e, ainda, às 15h30 e 18h30 a história “A Tartaruga e a Águia será contada pelo animador cultural Valdiney Mendes.

No sábado, também acontece a Esquete Teatral “O Mágico de OZ”, com um elenco completo composto por Emille Rocha, Gladys Soares, Valdiney Mendes, Adriana Monteiro e Djulha Castro, às 15h30 e 18h. De 16h às 17h, nos dois dias, acontece, próximo ao Castelo, as brincadeiras divertidas.

A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. O espaço funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h.

Comente com o seu Facebook
Cidade da Criança com várias atrações neste final de semana

To Top
error: Conteúdo protegido.