fbpx

#SigaOCLICK

Chuva e ventania causam transtornos em Campos; Queda de árvore é registrada na Arthur Bernardes

MAIS LIDAS

Fortes chuvas atingem a cidade e estão causando transtornos. Em Campos, a chuva se iniciou no final da noite de sábado (9) e deve continuar até o final da semana. Por conta da chuva, alguns alagamentos surgiram pela cidade.

Pontos já conhecidos no município por não suportarem grande volume de água, como o Bairro Pelinca, os arredores do Posto Ilha localizado no Parque Leopoldina e o Camelódromo no Centro ficaram alagados, causando retenção no trânsito.

Outros pontos que ficaram alagados foi o Centro da cidade e algumas áreas de Guarus. A previsão é que o tempo permaneça com chuva. Eventos já foram cancelados como a reinauguração do Jardim São Benedito devido à chuva e a cidade já registrou uma queda de árvore, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Arthur Bernardes, trecho entre a Avenida 28 de Março e a Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF),  na altura do Parque Flamboyant.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para possibilidade de chuvas intensas em cidades do Noroeste Fluminense. De acordo com o alerta, pode ocorrer acúmulo de chuva, além de ventos intensos, e a risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias