Campos

Chuva causa alagamentos em diversos pontos da cidade de Campos

A chuva que já dura quase 24h de maneira intensa, provocou alagamentos em diversos pontos da cidade de Campos. Em algumas regiões, os alagamentos começaram durante a madrugada e se agravaram durante todo o decorrer desta terça-feira (30).

O ponto mais “tradicional” de alagamento, a descida da ponte Leonel Brizola, no Centro de Campos, ficou alagada durante toda a tarde desta terça. O batalhão da Polícia Militar também ficou ilhado, e o trânsito no cruzamento da Rua Tenente Coronel Cardoso com a Rua do Gás ficou complicado. Bairros como Vicente Dias, Presidente Vargas, Santa Rosa, ão Caetano, Pelinca, Tamandaré e outros pontos no Centro também tiveram registros de alagamentos.

Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 11,2 mm na madrugada e 35 mm das 7h às 15h. A expectativa é que chova ao todo 50 mm nesta terça; entre 15 e 14 mm na quarta (31); entre 3 e 5 mm na quinta (1); e entre 4 e 5 mm na sexta (2).

Ainda de acordo com o órgão, nenhum chamado foi registrado desde segunda, mas as equipes estão atuando nas ruas, como no trecho da Avenida Pelinca, onde foi feita a desobstrução de bueiros, e outros pontos da cidade. Para chamados, os moradores podem entrar em contato com o órgão por meio do telefone (22) 98175-2512.

A Defesa Civil informou também que o nível do Rio Paraíba do Sul nesta terça é de 5,91m. O transbordamento só acontece quando a medida alcança os 10,4 m, e o alerta é acionado a partir dos 8 m.

TRÂNSITO

Com os alagamentos, o trânsito ficou embolado nos principais pontos do Centro de Campos. Confira abaixo um registro feito às 16h38, onde mostra que vários pontos da cidade estão com trânsito muito lento.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.