BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Chefe de gabinete de Paulo Arantes rebate críticas: “Preciso trabalhar para manter minha família”

Nos últimos dias a nomeação do chefe de gabinete do vereador Paulo Arantes repercutiu nas redes sociais. Até aqui, o novo chefe do gabinete de Paulo Arantes havia evitado falar com a imprensa e fazer pronunciamentos. Buscando todos os lados da informação, o ClickCampos ouviu com exclusividade a versão de Thiago Calil sobre os fatos. O agora chefe de gabinete rebateu as críticas que vem recebendo e desabafou.

— Infelizmente as pessoas estão me condenando e julgando por um suposto crime onde tivemos apenas a decisão em primeira instância e respondo em liberdade. Mas caso a história fosse verdadeira, eu não poderia trabalhar? Iria manter minha família como? Cadê a tão falada ressocialização?

Thiago também negou qualquer possibilidade de deixar o cargo e atribuiu a repercussão a uma suposta perseguição política que ele diz ser vítima.

— Isso não é de hoje. Infelizmente estou sendo, mais uma vez, alvo de perseguição política, como sempre aconteceu em Campos. Mas felizmente eu fui muito bem criado e ninguém irá me intimidar, e graças a Deus minha consciência está muito tranquila quanto a tudo isso. Mas aos que me julgam, eu não troco o meu caráter pelo deles. Deus sabe de tudo que faz —, finalizou Calil.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.