Centro de Esportes de Travessão oferece 300 novas vagas em seis modalidades

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está oferecendo 300 vagas para o Centro Escola de Esportes Ederval Venâncio (CEDE Travessão), para as modalidades de balé, natação, hidroginástica, funcional, futsal e ritmos. Os interessados devem procurar a secretaria da unidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

No ato da inscrição é necessário apresentar a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3×4. No caso de menor de 18 anos, é necessário o responsável apresentar também uma cópia do documento de identidade. As aulas acontecem nos turnos da manhã e tarde.

A estudante de Travessão Fabielle Mota, 17 anos, já se matriculou na escolinha de futebol. “Estou muito feliz pela oportunidade de fazer o que gosto e perto de minha casa. Sem contar o profissionalismo da equipe que está focada no trabalho. Acho muito importante a prática de uma atividade esportiva, além de fazer novos amigos, melhorando nossa qualidade de vida”, disse a jovem.




— Desde que assumimos o governo há dois anos estamos trabalhando para massificar o esporte, porque entendemos o poder de transformação social e da qualidade de vida que o esporte faz na vida das pessoas e já começamos a colher os frutos. Seis alunos do CEDE Travessão, que despontaram no Campeonato Campista de Natação, já integram a equipe Campos de Natação e estão se destacando. Ficamos felizes em ver a transformação na vida desses jovens. E vamos continuar trabalhando para ampliar o número de atendidos e projetos a serem realizados. O próximo será implantar Escolinha de Futebol no local. E dentro de mais alguns dias teremos mais novidades para o distrito — destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.