fbpx

#SigaOCLICK

Casal é preso em shopping após furtar ótica em Campos; criminosos deixam prejuízo de R$ 4 mil

MAIS LIDAS

Câmeras de segurança de uma ótica na Rua Voluntários da Pátria, na Pelinca, registraram a ação de um casal furtando óculos de sol. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5), em Campos.

As imagens registraram o momento em que os dois entram na loja como se tivessem interesse em comprar. Eles olham os produtos e logo em seguida, a mulher disfarçadamente consegue pegar dois óculos de grife e colocar dentro da bolsa. Ao tentar pegar o terceiro óculos, uma pessoa aparece e ela desiste da ação.

- Advertisement -

De acordo com informações, os dois apresentaram sotaque estrangeiro.

Os funcionários não perceberam a ação dos criminosos, só deram falta quando olharam o mostruário e analisaram as imagens das câmeras de segurança. A filmagem começou a circular nas redes sociais e os dois foram vistos, horas depois, dentro de um shopping localizado no Parque Rodoviário, tentando fazer um novo roubo, dessa vez a uma loja de roupas. Os seguranças do shopping foram acionados e conseguiram detê-los, até a chegada da polícia.

Ainde de acordo com informações, o prejuízo ocasionado pelo furto dos óculos, foi de aproximadamente R$ 4 mil.

Os dois foram detidos e encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. O casal permanece à disposição da justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias